quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Santa Luzia do Paruá: Jovem com deficiência visual mostra seu talento musical e deseja se apresentar em programa da rede Record.

Um jovem com deficiência visual, muito conhecido na cidade santa-luziense como Marciano, mostra seu talento como cantor. Marciano gravou um vídeo e postou nas redes sociais, para que cheque até o programa do Geraldo Luis na rede Record de televisão.

Recado deixado por Marciano: 

"Eu sou Marciano, moro em Santa Luzia do Paruá/MA, gostaria muito que todos que estão assistindo esse vídeo, por favor, compartilhem. Desejo muito que este vídeo chegasse ate o Geraldo Luis, pois sou de uma família humilde, sou cego tenho uma irmã em casa que também é cega, e minha mãe e muito doente, pois gostaria muito que um dia o Geraldo pudesse me ajudar pra que eu possa dar melhores condições de vida para a minha família. Meu sonho é ver minha mãe com saúde e eu sei que um dia Deus vai me ajudar realizar meu sonho. Geraldo Luis por favor me ajude".

Marciano, já realizou muitos shows na cidade, e por onde ele passa deixa o clube lotado de pessoas para prestigiar e dançar suas musicas, ele espera um dia mudar de vida com via profissão que é cantar e dar uma vida melhor para sua família humilde.

Assista o Vídeo:




REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário