segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ÉÉÉÉÉ HOOOOOOJE: Edição 2018 do tradicional Bloco de Rua do Carnaval de Santa Luzia do Paruá “Las Piriguetes”.



A festa dos blocos sobreviverá intacta mesmo diante da crise na Capital do Mel. Com aquela energia de sempre, os tradicionais blocos devem percorrer as ruas do município Santa-luziense realizando suas festas. Pelo visto não há crise que dê freio ao país das folias carnavalescas.

No Centro da cidade Santa-luziense, o atrativo de abertura de carnaval ficará por conta do desfile do Bloco “Las Piriguetes”. O mesmo é um dos atrativos mantidos em cerca de 20 anos de tradição local, onde o folião se agita já no primeiro dia oficial da festa. Levando a alegria num clima de muita confraternização, aquela "malícia brincante", feita com muita ousadia e bastante purpurina, "Las Piriguetes" são um das melhores opções de nosso carnaval, independe de o astral da economia nacional e global.

Será imperdível, o bar do carneiro na Avenida João Moraes de Sousa será o ponto de concentração de "Las Piriguetes" a partir das 14h:30min.

“Realizamos nossa festa sempre com muita alegria e organização o nosso lema é brincar a da melhor forma possível. Nós preparamos cada edição com muito zelo e temos mais gente aderindo. É muito satisfatório ver a realização de um carnaval como algo que seja realmente nosso”, disse o Professor Milton Neto, um dos organizadores. Adquira seu abadá e cai nesta folia.

REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário