segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Presidente Médici: Ao atravessar a BR - 316 homem é atropelado e morto por caminhonete.



A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min deste sábado (10/02/2018). Raimundo Lima da Costa Filho era residente em Presidente Médici, se encontrava consumindo bebida alcoólica em um evento carnavalesco, e ao resolver atravessar a BR-316 acabou não percebendo o veículo que vinha pela via.
De acordo com testemunhas, a caminhonete Hilux colidiu com o homem que acabou sendo arremessado no acostamento. O condutor do veículo optou por não prestar socorro à vítima e acabou fugindo do local do acidente. 
Após ter sido acionada, a Polícia Militar acionou a guarnição de Nova Olinda para que realizasse a abordagem a qualquer veículo com características semelhantes, o que aconteceu. Um veículo chegou a ser apresentado pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, todavia após ser periciado tanto o veículo como quem o conduzia foram liberados já que não fora encontrado nenhum vestígio de que o carro apreendido tenha sido o do acidente. A vítima veio a óbito na manhã deste domingo (11/02/2018).
O Blog do Willame Policarpo se solidariza com os familiares está perda irreparável a família.

REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário