quinta-feira, 15 de março de 2018

Assalto aos Segurados do SANTAPREV.




                   Muito pouco se sabe e quase ninguém tem notícias dos motivos pelos quais os Recursos da SANTAPREV foram retirados de Bancos Oficiais e investidos em Fundos de investimentos Privados.

No entanto acreditamos que os Vereadores que aprovaram o Projeto dando a prefeita autorização para efetuar tal procedimento tem a obrigação e o dever de explicar ao povo do município os motivos pelos quais aprovaram tal lei e ou Projeto e agora no momento em que os recursos dos funcionários começam a desaparecer do fundo sem explicação cabe aos vereadores explicar o que de fato está ocorrendo pois acreditamos que ao aprovarem tal lei os mesmos estavam suficientemente informado do que iria acontecer com esses recursos.

Os acontecimentos de hoje coincidem com as informações repassadas aos senhores? Ou os senhores foram ludibriados? Assim como ludibriados estão os funcionários do município hoje? Ao verem os recursos que lhes pertencem estarem sendo utilizados por uma instituição que nem ao menos os remunera e ao contrário penaliza, pois retira parte do Capital diminuindo o seu montante.

Não sabemos quem de fato se beneficiou com essa transferência de recursos, só imaginamos que alguém ganhou ou continua ganhando dinheiro e só podemos afirmar que o município e os segurados estão sendo lesados e ou perdendo muito dinheiro e o que é pior este prejuízo conta com a participação de quem tanto tentou prejudicar o nosso município e o funcionalismo municipal em Período não muito distante.

Temos uma certeza, no entanto, que este projeto partindo de quem partiu não poderíamos esperar outra coisa dele, resta nos saber se os vereadores compactuaram com suas maquinações de forma consciente ou se foram ludibriados.



REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário