quarta-feira, 7 de março de 2018

Real Madrid elimina PSG com gols de Cristiano Ronaldo e Casemiro na Champions League.


Sem Neymar, parisienses ficaram novamente pelo caminho no torneio europeu ao perder em casa por 2 a 1.



PSG encerrou, novamente, sua participação nas oitavas de final da Champions League. Desta vez, o responsável foi o Real Madrid: com gols de Cristiano Ronaldo e Casemiro, os espanhóis, que já haviam ganhado o primeiro jogo por 3 a 1, sacramentaram a classificação para as quartas com um 2 a 1 em Paris, nesta terça-feira 07/03/2018.

Durante o primeiro tempo, a equipe de Zidane controlou os ataques dos franceses, dividindo a posse de bola e tendo as melhores chances — em uma delas, Benzema perdeu um gol incrível cara a cara com Aréola. O Paris Saint-Germain apenas ameaçou no final, com boas chegadas de Mbappépela direita, que não foram o suficiente para tirar o zero do placar.

O segundo tempo começou mais movimentado, com os dois laterais do PSG bem avançados para incomodar a defesa merengue. Entretanto, depois de duas falhas de Daniel Alves pela direita, Vázquez achou Cristiano na segunda trave logo aos cinco minutos, e o português, de cabeça, novamente não perdoou; foi o terceiro gol dele nos dois jogos do confronto. Logo depois, Verratti prejudicou ainda mais os franceses ao receber o segundo cartão amarelo.

Cavani achou um gol e ameaçou uma reação, que foi minada por Casemiro, em rebote de cruzamento de Carvajal, aos 38 minutos. Lucas Vázquez e Ronaldo ainda acertaram a trave de um PSG, que já parecia entregue.

Mesmo com um investimento inigualável, o Paris Saint-Germain parou novamente nas oitavas de final da competição que é o maior sonho do milionário investidor.




REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário