Estava tudo certo, um ônibus com
predominância de cor rosa, uma foto gigante da ex-governadora Roseana Sarney
(MDB) e a frase em letras garrafais: “A CARAVANA DA GUERREIRA”, essa seria a
estratégia de marketing da filha de Sarney para visitar 30 (trinta) municípios
na sua pré-campanha, prevista para iniciar na próxima quinta-feira (08), pela
cidade de Santa Inês.
Roseana chegou publicar a imagem do veículo lotado
na sua página oficial no Facebook e logo os aliados da oligarquia maranhense
alardearam o “ônibus da caravana guerreira” pelas redes sociais.
Apesar da repercussão, a ideia do
outdoor móvel não deve sair do papel!
É que a advogada Anna Graziella Santana Neiva
Costa, coordenadora da pré-campanha emedebista, fez incontáveis ligações na
semana passada a fim de concluir a lotação do ônibus, mas não conseguiu
convencer aliados suficientes e dispostos a encarar a estrada.
Muitos dos que receberam as ligações de Anna
Graziella alegaram compromissos pessoas e despacharam o embarque. De forma que
o ônibus da “guerreira” não passa de mais uma promessa não cumprida por
Roseana.
Sem explicações, dirigentes do MDB agora
dizem que o veículo não existe fisicamente é apenas imaginação de um admirador
que criou obra.
REPORTAGEM WILLAME POLICARPO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário