quinta-feira, 19 de abril de 2018

Dupla é presa com 180 quilos de maconha.



Durante operação, a polícia também apreendeu 1 kg de cocaína e prendeu seis pessoas.  



A Superintendência Estadual de Repressão aos Narcóticos (SENARC) apreendeu no Maranhão cerca de 1 kg de cocaína, além de prender uma dupla com 180 kg de maconha, que é a maior quantidade de droga apreendida em São Luís em 2018. Segundo a Senarc, nesse ano já foram apreendidas cerca de 470 quilos de substâncias entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína.


As apreensões ocorreram durante operações realizadas na última terça-feira (17), no bairro do Cohatrac e Estrada da Maioba; e na manhã desta quarta-feira (18), no bairro do São Cristóvão.


No bairro do São Cristóvão a polícia encontrou 180 kg de maconha prensada na posse de Cleomarcio Lago Abreu e Tallysson de Lima Santos. Um revólver também foi apreendido com a dupla.

De acordo com a Senarc, a droga veio da cidade de Goiás, embalada em seis caixas de papelão e chegou a São Luís em um ônibus que faz a linha interestadual. Tallyson Santos seria o receptador da maconha.


"Nós conseguimos identificar o ônibus. Um detalhe importante é que ele não foi até a rodoviária para receber a droga, mas deixou para receber na própria empresa para burlar qualquer interceptação da polícia na rodoviária", contou o delegado Valdenor




Já no bairro Cohatrac e na estrada da Maioba foram presos Marcus Vinícius Da Luz Moraes, Renato José Sá Da Silva, Adalton Luís Nunes Oliveira e Jhony Carlos Mendonça de Oliveira. Eles são suspeitos de atuar com tráfico de drogas em São Luís e na baixada maranhense.

Segundo a polícia, a oficina de Vinícius na estrada da maioba seria usada para armazenar drogas, enquanto Jhony gerenciava a distribuição e venda. Com o grupo foi apreendido um quilo de cocaína, três carros e uma quantia em dinheiro.



REPORTAGEM WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário