domingo, 22 de abril de 2018

Em Centro do Guilherme: Traficantes sao detidos por porte ilegal de arma de fogo e drogas.

Preso traficante de drogas em Centro do Guilherme O indivíduo conhecido por branco; que já fazia era tempo que a polícia estava monitorando e finalmente ele foi tirado de circulação através de sua prisão.

Branco foi detido por invadir uma residência o indivíduo José Renato de Oliveira o qual estava com sintomas de embriaguez, com o mesmo foi encontrado  duas pedras de crack, o qual confessou que teria adquirido às pedras com o indivíduo  de alcunha Evangelim de Jesus ( Branco).

A guarnição  foi a casa do Branco  e lá pediu licença  para fazer uma revista na qual foi consentida  por ele, Branco, sendo que no decorrer da revista foi encontrado em um quarto uma garruncha que calça munição calibre 38 e uma espingarda bate bucha, posteriormente  na cozinha, em um compartimento em baixo de uma mesa foi encontrado duas porções  de maconha em recipientes diferentes e uma espingarda de cartucho, calibre não identificado e no quintal havia também um pé de maconha, que estava quase no ponto de colher.

Esta guarnição já tinha conhecimento que o Branco  é traficante e que o mesmo tem outra residência próxima à dele;  que segundo informações  servia para quardar drogas, ao ser questionado sobre quem estaria morando na casa, o mesmo falou que estava alugada mas não soube informar para quem, esta guarnição  foi até a referida casa fazendo os meios necessário para adentrar e lá  foi encontrado em baixo de uma mesa, no mesmo modolo que fora encontrado na primeira residência 12 (doze) tabletes de maconha. Inclusive na referida casa não aparentava que morasse  alguém.

Guarnição composta
 Sgt Fernandes, Sgt Charles e Sd Braga. Destacamento de Centro  do Guilherme, 29 BPM em Ze Doca.

Reportagem de willame policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário