RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Santa Luzia do Paruá-MA. Caçambeiro é flagrado por funcionário da prefeitura transportando lixo seguindo na estrada da quadra XXIX zona rural do municipio.


Caçambeiro é flagrado por funcionário da prefeitura transportando lixo seguindo na estrada da quadra XXIX zona rural de Santa Luzia do Paruá-MA.

Nesta quinta feira 24/05/2018 uma caçamba de cor branca, descarregou certa quantidade de lixo na zona rural em nosso município.
O momento da ação foi fotografado, e de acordo com denúncias, a caçamba deixou lixo no local e retornou carregado de areia.

Segundo o denunciante, a caçamba veio do município de Nova Olinda-MA, confirmado a denúncia, verificou-se que o veículo pertence ao município vizinho conforme citado acima. Informação esta confirmada por esta Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA, já entrou em contato com as autoridades de nova Olinda e solicitou a identificação do proprietário e do motorista do veículo para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Situações como esta é inaceitável, não pode ocorrer, uma vez que cada município é responsável pela coleta e destinação do seu lixo urbano e doméstico.


REPORTAGEM. WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário