RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 24 de maio de 2018

EM SANTA LUZIA DO PARUÁ. POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDEM DOIS SUSPEITO ENVILVIDO NO ROUBO DE UMA MOTOCICLETA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 23

MENOR DE 15 ANOS E Maurício Nunes de Lima
Segundo os Policiais, relatam que por volta das 14h30min foram informados, via celular, que em Santa Luzia do Paruá, mais precisamente no destrito Paruá, que dois indivíduos haviam tomado de assalto uma HONDA BIZ BRANCA sem placa, e vários pertences da vitima Simone do Nascimento, e fugiram em direção a Presidente Médici.
 
Deslocaram de imediato e no povoado Três Irmãos, na Br 316, tiveram informes que os mesmos haviam abandonado a motocicleta em área de mato e estariam escondidos na casa de um dos envolvidos no assalto, ao chegar, encontraram Maurício Nunes de Lima, tomando banho, este logo tratou de dizer onde a motocicleta estava e pra onde o outro havia corrido.
 
Foi apresentado na D.P. juntamente com a moto e os policiais pra tentar localizar o segundo suspeito menor de apenas 15 anos de idade, que estava com os outros pertences e possivelmente portava o simulacro usado na ação.
 
Durante as buscas a Mãe e o Tio do acusado ajudaram a guarnição e quando dentro de um açude  foi localizado e apreendido  o suspeito, que foi conduzido ate a Delegacia em Santa Luzia do Paruá. Na delegacia, a vitima reconheceu os dois conduzidos como autores do ilícito, foi feito o flagrante pelo delegado responsável.
 
fonte.
Guarnição.:
Sgt Hildebrando
Cb Jânio

REPORTAGEM WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário