quinta-feira, 3 de maio de 2018

Governo Federal Abocanha Recursos Destinados A Educação.


E do conhecimento de todos que os municípios Brasileiros se encontram em situação de penúria e à medida que o tempo passa as coisas só pioram; pois o governo federal não se contenta com a situação de insolvência em que se encontram os mesmos e agora desta vez fomos apunhalados com o valor equivalente a 166.210,00 de um total de recursos que eram da ordem de 652.417,32 e que restaram agora somente 486.277,32 se o total de 652.417,32 era insuficiente para as necessidades do município o que fazer então com 486.277,32.

O Governo Federal à medida que o tempo passa aumenta as atribuições do governo do município e por outro lado suprime os recursos a que o município tem direito. Pode-se, portanto afirmar que essa é uma pratica que já perdura há bastante tempo e em vários governo.

Parece que a conspiração contra o município é uma pratica que une ideologias diferentes e praticas políticas diversas; mais o povo precisa saber e conhecer esta realidade, pois praticamente todos os governos de município estão sendo inviabilizados e entre todos os entes da Federação é o município é o mais desprotegido e o mais sucateado.


Reportagem Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário