terça-feira, 12 de junho de 2018

Garota de programa é assassinada com facadas, pauladas e seu corpo boia completamente nu nas proximidades da...


O corpo da garota de programa conhecida como “Neguinha”, 25 anos aproximadamente, foi encontrado boiando por volta das 06h desta segunda-feira, 11, na Rua Lourenço Braga, bem em frente à Feira Manaus Moderna, no Centro de Manaus.
A mulher estava completamente nua, tinha um golpe profundo no pescoço, marcas de espancamento por todo o corpo e um corte profundo também foi encontrado em sua cabeça, produzido supostamente por paulada.
Um canoeiro foi o primeiro a encontrar o corpo no momento em que chegava para vender verduras na Feira Manaus Moderna e imediatamente ele telefonou para a Polícia Militar informando sobre o crime.
Canoeiros ajudaram na remoção do  corpo de dentro do rio (Foto: Divulgação) 
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Perícia conseguiram reirar o corpo de dentro do rio com ajuda dos canoeiro e tripulantes de algumas embarcações que estavam no local.
Ainda não existem nomes de suspeitos mas algumas pessoas que trabalham na Feira Manaus Moderna disseram que “Neguinha” fazia programas sexuais na área central e também era usuárias de drogas.
O corpo da garota de programa foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já foi iniciada

willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário