quinta-feira, 12 de julho de 2018

Nova Olinda do Maranhão-MA: Ônibus escolar deixa crianças sem aulas na quadra B5.




Segundo os moradores da quadra B5, a falta de ônibus escolar vem causando transtornos aos alunos da zona rural do município de Nova Olinda do Maranhão, ainda segundo os moradores são 16 crianças prejudicadas pela falta de ônibus para fazer o transporte desses alunos ate as escolas.

Os moradores da 4ª quadra da B5 afirmam que os estudantes acordam bem cedo, e o ônibus escolar vem uma vez por semana e passa vários dias sem buscar os alunos e ainda derrubaram a escola que as crianças estudavam na 4ª quadra da B5 em Nova Olinda do Maranhão, vergonha total.

Local onde funcionava a antiga escola na 4ª quadra da B5.


É assim derrubaram a escola da 4ª quadra da B5 e levaram as 16 crianças para outra escola na 5ª quadra da B5 dizendo que teria ônibus todos os dias. Mas realidade não é essa depois que derrubaram a escola, tem semana que o ônibus vem um dia e o restante da semana falta.

O que a população quer é que o poder Público tenha o compromisso, de manda esse ônibus ou faça uma escola porque até agora as crianças estão perdendo as aulas, inclusive essa semana o ônibus só veio segunda-feira e não veio mais, e as crianças todos os dias estão na beira da estrada esperando o ônibus e o pior é que a equipe de governo não fala nada, pode isso meu povo. Segundo eles os alunos já estão de férias, mas na verdade as crianças já estão de férias faz é dias por conta da falta ônibus, essa situação é cruel amigo, disse um morador da quadra B5.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário