quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM reformado acusado de receptação é preso com dois envolvidos em roubo de veículo em Caxias.


Os presos estão envolvidos em um roubo de veículo na noite de segunda-feira (23) na cidade de Teresina, no Piauí. O sargento reformado foi autuado por receptação, pois o veículo estava no interior de sua residência. Ele responde a processo em Teresina/PI por receptação e porte ilegal de arma.



A Polícia Civil, por intermédio da equipe do 3º DP de Caxias, em conjunto com a PM, efetuou, na manhã desta terça-feira (24), a prisão de Wemerson Barros, Ana Lúcia Pereira da Silva e do SGT PMMA reformado Araújo.

Os presos estão envolvidos em um roubo de veículo na noite de segunda-feira (23) na cidade de Teresina, no Piauí.

Segundo a polícia, Wemerson e Ana roubaram o veículo GM Ônix, branco, placa PIR-1849, e abandonaram o motorista, que trabalha como Uber, em um matagal nos arredores de Teresina. O veículo foi levado para Caxias e entregue ao sargento reformado Araújo.



Os policiais chegaram aos envolvidos graças ao sistema de rastreamento do veículo. Wermerson e Ana Lúcia foram autuados em flagrante por roubo majorado.

O sargento reformado foi autuado por receptação, pois o veículo estava no interior de sua residência. Ele responde a processo em Teresina/PI por receptação e porte ilegal de arma.

O filho do militar, Elenilson de Jesus, conhecido como “Lenon”, responde a vários processos no Maranhão e Piauí.

Wemerson e Ana Lúcia foram reconhecidos pelo motorista do Uber como autores do roubo.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário