sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Assaltantes fazem família de tesoureiro de banco refém em Pedreiras.


Segundo a polícia, os sequestradores obrigaram o tesoureiro a entregar todo o dinheiro dos cofres da agência bancária.



Homens armados sequestraram, na noite de quarta-feira (22), a namorada e a filha do tesoureiro da agência do Banco do Brasil na cidade de Pedreiras, interior do Estado.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram levadas para um cativeiro no povoado Eiras, localizado entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos.

Os bandidos obrigaram o tesoureiro, que não teve o nome informado, a entregar todo o dinheiro dos cofres da agência bancária.

Na agência, o vigilante percebeu o nervosismo do tesoureiro e acionou as polícias militar e civil da cidade. O grupo que estava acompanhando o funcionário do Banco do Brasil percebendo a ação do vigilante escapou do local, segundo informações da polícia.

A namorada e a filha do tesoureiro foram abandonadas no cativeiro pelo restante do grupo de sequestradores, informou a PM.

Equipes das policiais civil e militar ainda realizam operações para prender a quadrilha.

Serviços suspensos

Os serviços internos (atendimento direto) da agência do Banco do Brasil de Pedreiras não funcionaram na manhã desta quinta-feira (23). Apenas os terminais eletrônicos ficaram operando normalmente.


Fonte: Blog do Gilberto Lima.
REPORTAGEM:  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário