quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Motorista morre em capotamento de caminhão na 'curva da morte' na BR-222, em Itapecuru-Mirim.




Na noite de segunda-feira (27), por volta das 22h30, mais um grave acidente foi registrado na temida 'curva a morte', na BR-222, entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. Dessa vez, o caminhão de placas MWP-1769/São Luís perdeu o controle ao entrar na curva, capotou várias vezes e caiu na parte debaixo da ponte.

Segundo os bombeiros militares do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim, que atenderam a ocorrência, o acidente teve como vítima o condutor do veículo identificado como Rudi Baron, de 51 anos, também conhecido como Bombacha, que morreu no local.

Quando a guarnição chegou, Rudi Baron já estava sem vida próximo a um barranco com fraturas no tórax, nos membros inferiores e superiores e também com esmagamento de crânio.

Além dos bombeiros, também estiveram no local do acidente policiais militares, civis e rodoviários federais, que orientavam outros veículos que trafegavam pela rodovia no sentido de evitar novos acidentes. Também foram cortados cabos das baterias do caminhão, visto que, havia vazamento de combustível.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Regional Adélia Matos, em Itapecuru, para que fossem tomadas as medidas necessárias.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário