quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Homens encapuzados matam assassino de guarda municipal de Vargem Grande durante transferência para São Luís.


O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira (18) nas proximidades da pousada Voe, no Bairro Alto Bebedouro, na cidade Itapecuru-Mirim.

Um dos envolvidos, Kleison Sousa, está foragido, e Jerônimo Maciel foi morto a tiros por homens encapuzados durante transferência para São Luís.


O veículo que transportava o suspeito foi interceptado por um carro, de cor preta, com quatro homens encapuzados e não identificados.

O comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande, Francisco dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Morro Grande, às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF, por volta de 19h30 de segunda-feira (17). O crime foi praticado por dois assaltantes, que pretendiam levar uma motocicleta, mas foram surpreendidos pela reação da vítima.

Após o confronto, devido à gravidade dos ferimentos, um dos envolvidos, Jerônimo Novais Maciel, conhecido como “Barrão", de 19 anos, foi encaminhado pela equipe médica de plantão para São Luís. No deslocamento, ele foi morto na estrada por homens armados.

Francisco dos Santos foi morto ao reagir ao assalto.


O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira (18) nas proximidades da pousada Voe, no Bairro Alto Bebedouro, na cidade Itapecuru-Mirim. O veículo que transportava o suspeito foi interceptado por um carro, de cor preta, com quatro homens encapuzados e não identificados. Eles efetuaram alguns disparos contra o acusado, que morreu no local.

O outro assaltante foi identificado como Kleison Silva de Souza, residente na Rua do Moisinho, no bairro Cohab Velha, em Vargem Grande. Ele conseguiu fugir após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Os policiais apreenderam uma pistola PT 938, da marca Taurus, calibre 280, um rifle CBC, um celular e uma motocicleta Honda Bros, cor laranja, placa NND-8662, de propriedade da vítima.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário