RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Polícia prende envolvidos em estupros de três menores em São Luís.




A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (05) Anderson Nogueira Silva, conhecido como "Loro", Laynnan Naan Almone Santos e apreendeu um menor de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As vítimas são três menores de 12 e 13 anos de idade, que saíram para a escola, em São Luís, e não retornaram para suas casas. As famílias das menores já haviam registrado Boletim de Ocorrência (B.O), onde consta que elas desapareceram terça-feira (04), após saírem da escola.

Foram ouvidas testemunhas e solicitado perícias nas menores.

Os Indiciados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. O menor infrator foi encaminhado para o Núcleo de Atendimento Inicial.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Um comentário:

  1. Oi meu amigo queria lhe pedir por favor que você apagasse isso, porque ñ foi nada disso que aconteceu isso foi tudo inventado ñ houve nada de carseri nem droga nem agressão isso foi tudo pra os policias ganharem mídia essas meninas nem estavam junto de mim ele encontraram elas caminho da casa delas eu sou pai de uma menina e amo ela e jamais iria fazer uma coisa dessa sendo que penso no futuro da minha filha cara você pode ir até no Fórum e vai ver que isso ñ aconteceu, amigo por favor eu preciso trabalhar mais isso aqui me impede eu tenho 3 filhos e ñ estou podendontrabalhar por conta dessa publicação, então eu lhe emploro por tudo que é mais sagrado me ajude apagando isso por favor

    ResponderExcluir