terça-feira, 4 de setembro de 2018

Polícia prende homem suspeito de matar 150 pessoas em 5 anos e roubar R$ 400 mil de carro-forte.




Willian Santos Alves, de 36 anos, suspeitos de envolvimento em pelo menos 150 assassinatos, cometidos em cinco anos, na região de Vitória da Conquista, na Bahia, foi preso no sábado (1º), junto com a esposa, identificada como Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos.

O casal, segundo a polícia, estava sendo monitorado desde a semana passada, e acabou detido no município pernambucano de Vitória de Santo Antão. Willian, ainda segundo as investigações, também comandaria uma facção criminosa acusada de tráfico de drogas, roubo de cargas e de banco.

Em maio deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, teria roubado R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, onde estava escondido antes de decidir ir para Pernambuco.

Liberdade provisória

Não há informações sobre as acusações que pesam contra Jaqueline. Já o marido dela, conhecido como ‘Nem Bomba‘, foi preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória.

A ação que localizou os suspeito e a esposa foi realizada de forma conjunta pelas polícias da Bahia, de Pernambuco e do Espírito Santo.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário