terça-feira, 18 de setembro de 2018

Santa Luzia do Paruá: Prefeito Plácido Holanda acompanha vitória da seleção Santa-luziense fora de casa pelo CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2018.




A Seleção de Santa-Luziense venceu a seleção de Maranhãozinho fora de casa por 2 x 0 neste ultimo Domingo no Estádio Procopon na Cidade de Maranhãozinho.

A equipe de Santa Luzia do Paruá fez os dois gols logo no primeiro tempo da partida, já no segundo apenas segurou o jogo, a seleção de Maranhãozinho ainda teve um jogador expulso por dar um tapa na nuca do jogador de Santa Luzia, mais apesar dos jogadores esta com os nervos aflitos, a partida terminou em paz.



No Sábado (15)  jogaram, Alcântara 2 x 0 Bequimão e no Domingo (16) foram quatro jogos, Junco 1 x 1 Turiaçu, Maranhãozinho 0 x 2 Santa Luzia do Paruá, Cedral 1 x 1 Guimarães e Rosário 2 x 0 Bacabeira.

Foram realizados cinco jogos pelos Grupos A, B e C  da fase classificatória.  A seleção de Junco do Maranhão manteve a liderança do Grupo B ao empatar em Santa Luzia do Paruá contra a seleção de Turiaçu em 1 x 1.

RESULTADOS DA RODADA

Grupo A (sábado 15/09/2018)

Alcântara 2 x 0 Bequimão
Domingo (16/09/2018)

Grupo B

Junco do Maranhão 1 x 1 Turiaçu
Maranhãozinho 0 x 2 Santa Luzia do Paruá

Grupo C

Rosário 2 x 0 Bacabeira

O PRESIDENTE DA LIGA ENVIA UMA NOTA A IMPRENSA. 

A fim de adequar a tabela aos jogos faltantes, evitando que equipes completem seus jogos e outros fiquem com jogos pendentes, iremos remarcar jogos das próximas rodadas, mantendo alguns e alterando outros, da forma como segue para o próximo fim de semana:

Sábado - 22/09

Alcântara x Cedral (jogo adiado da Rodada 1)
Bequimão x Peri Mirim (jogo da Rodada 6)

Domingo - 23/09

Guimarães x Santa Helena (jogo da Rodada 6)
Turiaçu x Maranhãozinho (jogo adiado da Rodada 2)
Centro Novo x Nova Olinda (jogo adiado da Rodada 5)
Miranda x Rosário (jogo da Rodada 6)

Junco e Santa Luzia não jogarão, por já estarem com 5 jogos e irão aguardar o nivelamento de partidas com os demais.

TABELA DACLASSIFICAÇÃO. 





REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário