RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Tragédia! Pai, mãe e filho morrem em colisão frontal na BR-010 em Estreito.




Três pessoas da mesma família morreram em um acidente grave na BR-010, em Estreito, a 743 km de São Luís. A colisão frontal ocorreu no km 119 por volta das 14h de quarta-feira (19), no trecho da rodovia que corta a zona rural.

O veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza colidiu de frente com o caminhão baú Mercedes Benz da empresa Amazônia Atacadista de Imperatriz/MA.



Os mortos foram identificados como José de Moura Pacheco, 55 anos, natural de Parauapebas/PA, condutor do Corsa; Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, natural de Santa Cruz do Piauí/PI, passageiro do banco dianteiro; e Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos, natural de Picos/PI, passageira do banco traseiro.

Pelas informações da PRF, o caminhão transitava no sentido Estreito/Carolina e o Corsa Sedan em sentido contrário. Ao realizar uma curva à esquerda, o Corsa invadiu a faixa contrária, vindo a abalroar em cheio no caminhão. O motorista, ao perceber a invasão da pista na contramão por parte do Corsa, ainda tentou frear, mas não conseguiu a batida.



Com o choque, o Corsa foi empurrado para fora da pista do lado esquerdo de quem segue Estreito sentido Carolina.

O veículo de passeio teve sua cabina completamente destruída e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel para a retirada dos corpos.



Já o caminhão teve danos consideráveis na dianteira esquerda, vindo a quebrar o eixo e soltar a roda, mas não houve maiores danos na cabina do condutor.

O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu lesões.

Segundo a PRF, dormir ao volante é a principal causa considerada para a ocorrência do acidente, não sendo descartada a possibilidade de mal súbito.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário