quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Santa Luzia do Paruá: Poder Judiciário e Ministério Público realizam evento com distribuição de brinquedos e lanches em alusão ao mês das crianças.




O evento realizado na manhã de sexta-feira (26) lotou a parte externa do Fórum de Santa Luzia do Paruá e fez a alegria da criançada. Cerca de 340 brinquedos foram sorteados e distribuídos, dentre estes, 15 bicicletas, 08 bonecas e 01 caminhão de madeira. 



O evento que contou com a organização de integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público de Santa Luzia do Paruá reuniu um público estimado de 400 pessoas, em sua grande maioria proveniente de famílias de baixa renda. Para garantir a segurança de quem prestigiava o evento, a Guarda Municipal também se fez presente dando apoio. 



Além de brinquedos e toda recreação ofertada com pula-pula e outros, as crianças também foram agraciadas com lanches. As mães presentes aprovaram a iniciativa encabeçada pelo juiz Rodrigo Costa Nina e pelo promotor Hagamenon de Jesus Azevedo, e não esconderam a gratidão em ver o sorriso estampado no rosto da criançada. 




REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário