quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TRAGÉDIA: Ônibus que transportava vendedores de confecções vindo de Fortaleza, tomba na BR 316 em Santa Luzia do Paruá-MA.


Juvenal Fialho Brito, de 77 anos, morreu na noite de terça-feira (16) no acidente, próximo ao povoado Monte Dourado município de Santa Luzia do Paruá.

Acidente com ônibus é registrado na BR-316 no Maranhão.


Um ônibus tombou na noite de terça-feira (16) no Km 117 da BR-316, próximo ao povoado Monte Dourado, município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís, e causou a morte de um idoso identificado como Juvenal Fialho Brito, de 77 anos, residente a Rua Magalhães em Santa Luzia do Paruá.

 Juvenal Fialho Brito, de 77 anos, vitima fatal do acidente.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente, que aconteceu por volta das 20h, foi causado após o veículo ter batido em uma vaca que estava na estrada. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e acabou tombando, deixando 19 passageiros feridos.

As pessoas feridas foram encaminhadas para os hospitais das regiões de Zé Doca e Santa Luzia do Paruá. Os envolvidos no acidente eram comerciantes da região do Alto Turiaçu que vinham de Fortaleza, no Ceará.

Envolvidos no acidente eram comerciantes da região do Alto Turiaçu que vinham de Fortaleza, no Ceará.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário