RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Criança de 3 meses é morta pela mãe porque chorava demais; irmão gêmeo faleceu há 23 dias

Segundo a acusada, a vítima que tinha 3 meses de vida morreu com um tapa no rosto após a mãe ficar irritada com o chora do bebê
A dona de casa Graciane Almeida Silva, foi presa na quarta-feira (28) de novembro, em Vitória da Conquista (BA), acusada de ter matado na terça-feira, (27) o filho de apenas três meses por que a criança chorava demais.

No dia 12 deste mês a criança foi internada com um fêmur fraturado pelas agressões da mãe. O bebê era gêmeo e o outro irmão morreu no dia 06 deste mês com parada cardiorrespiratória. Agora a polícia vai pedir a exumação do corpo da criança para comprovar a causa da morte.

Antes de ser presa e confessar o crime, Graciane havia dito que o filho havia morrido após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista.

Agressiva

Durante interrogatório, Graciane confessou que deu um tapa no rosto do filho porque ele chorava demais. O bebê morreu por traumatismo craniano. Durante as investigações, a polícia descobriu que a acusada era agressiva com os filhos.
A polícia agora investiga se Graciane matou o outro filho que era gêmeo desse que morreu na terça-feira. A mulher permanece presa, à disposição do Judiciário.
Matéria do TNOnline



Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário