segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Flávio Dino confirma a sua posse para 1º de janeiro à tarde.


Governador do Maranhão foi reeleito com 1.867.396 milhões de votos que corresponde a 59,29% dos votos válidos.

Flávio Dino confirma a sua posse para 1º de janeiro de 2019 — Foto: Reprodução/TV Mirante.


O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou a sua posse para 1º de janeiro de 2019, a partir das 16h, no Palácio dos Leões, em São Luís.

No Twitter, Flávio Dino disse que a posse será um ato de compromissos com a Constituição e com a justiça social.

"Convido a todos para a nossa posse no governo do Maranhão. Dia 1º de janeiro, 16h. Vai ser bonita, repleta de esperança e de compromissos com a Constituição e com a justiça social. Bem diferente de uma outra que vai acontecer na mesma data em Brasília", afirmou.

Flávio Dino comenta em rede social que sua posse será um ato de compromissos com a Constituição e com a justiça social — Foto: Reprodução/Twitter.


Flávio Dino foi reeleito governador do Maranhão para os próximos quatro anos pela coligação "Todos pelo Maranhão", composta por 16 partidos: PCdoB, PDT, PRB, PPS, PTB, DEM, PP, PR, PTC, PPL, PROS, AVANTE, PEN, PT, PSB e Solidariedade. Ele e o vice Carlos Brandão (PRB) receberam 1.867.396 milhões de votos que corresponde a 59,29% dos votos válidos.

Em seu primeiro pronunciamento após vencer a eleição no dia 7 de outubro no primeiro turno Flávio Dino disse que fará um segundo mandato melhor do que o primeiro.

"Quero agradecer a Deus, que abençoou a nossa campanha, agradecer aos nossos companheiros de chapa, me comprometer especialmente em fazer um segundo mandato ainda melhor e mais realizador do que o primeiro mandato", afirmou.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário