RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PM prende homens com duas pistolas na Avenida Casemiro Júnior, no Anil.




Policiais do 9º BPM, em abordagem a um veículo por volta de 9h30 deste domingo (11), efetuaram a prisão de cinco homens que estavam em atitude suspeita. A abordagem, seguida de prisão, ocorreu na Avenida Casemiro Junior, próximo ao posto de saúde "Socorrinho", no Anil, em São Luís.

Os presos foram identificados como Alexsandro Silva Marques, de 25 anos, residente na Rua Gomes da Silva, no Barreto; o menor de iniciais M.C.C.D, de 14 anos, residente na Rua Vinicius de Moraes, no Barreto; Augusto dos Santos Fontoura Junior, de 18 anos, residente na Rua 21 de Abril, na Vila Passos; Aderson de Jesus Soares Almeida, de 32 anos, residente na Rua Gomes da silva, no Barreto; e Adeilton Silva Marques, de 31 anos, residente na Rua Gomes da Silva, no Barreto.



Com o quinteto, foram apreendidos:

- Uma pistola PT 740 slim Taurus, calibre ponto 40 com seis munições intactas.

- uma pistola PT 58SS Taurus, calibre ponto 380, com 12 munições intactas.

- quatro celulares da marca Samsung.

- um celular da marca Motorola.

- quatro relógios de diversas marcas.

- um veículo Fiat Cronos preto, de placa PDT-1566, com chave de ignição e documentação.

- a quantia de R$ 367,50 em espécie.

Segundo informações da PM, a pistola PT .40 Taurus estava na cintura de Adeilton Silva Marques. Durante revista no veículo, os policiais encontraram a pistola PT 58, calibre 380, dentro de uma bolsa preta no porta malas.

Os cinco presos foram conduzidos ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário