RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Poderosa quadrilha toca o terror em Bacabal, explode um banco; tres assaltantes morre em troca de tiro com a polícia.

Barricada em chamas, em Bacabal (MA)
Tudo iniciou por volta das 22h de domingo (25), quando pessoas usando o aplicativo de mensagens whatsapp, começaram a repassar através de áudios, e mensagens perguntas sobre um possível tiroteio e o que estaria ocorrendo no município, pois, em vários bairros distintos era possível ouvir disparos de arma de fogo.


Não demorou muito para que todos soubessem que naquele momento, exatamente ás 22h, o município de Bacabal vivenciaria uma de suas piores noites, uma noite de caos, de medo, de pessoas presas dentro de suas residências, apavoradas dentro de estabelecimentos comerciais, nas casas de eventos, em restaurantes, e ate mesmo nas instituições de ensino, a exemplo da Creche localizada ao lado do prédio do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Os criminosos, que estavam em número, acreditam-se - bem maior do que da última vez que vieram, em janeiro de 2017, sitiaram a cidade.

Enfrente ao quartel do 15º Batalhão da PM, cerca de três criminosos, armados de fuzil, cravaram o prédio da sede e encurralaram os PM’s que ali se encontravam, impossibilitando sua saída e assim uma reação mais enérgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário