RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Santa Luzia do Paruá, Homem tem mandado de prisão preventiva pelo artigo 175 praticado em 2005 em São Paulo.

A Polícia Civil, através da 8a Delegacia Regional de Ze Doca/Delegacia de Santa Luzia do Parua, sob a gestão do delegado Elson Ramos do Nascimento e com a participação dos IPCs Egidio, Barros e Andrews e Adm.
 
MoIses, nesta quinta-feira 29/11/2018, por volta das 16:30 horas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional VAGNO  REIS, pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157, parágrafo 2o, incisos I e II, em concurso formal, praticado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, na data de 14/12/2005.
 
A equipe de investigação desta delegacia já vinha há dias investigando e monitorando sua localização em um bairro da cidade de Santa Luzia do Parua.
 
Ao ser abordado em sua residência a equipe de investigação, lhe fez algumas perguntas e que de imediato VAGNO REIS, admitiu que já havia sido preso na cidade de Campinas e que ao ser solto veio a residir nesta cidade. Assim lhe foi dado voz de prisão e comunicado de seus direitos constitucionais e apresentado a autoridade policial, para as medidas legais cabíveis.
 
fonte PC. de SLP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário