RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Santa Luzia do Paruá-MA: Polícia Civil prende Mulher pelo crime de tráfico de drogas.


VILCILENE DE SOUSA FERREIRA.


A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/Delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a gestão do delegado Elson Ramos do Nascimento e com a participação dos IPCs Egídio, Barros e Andrews e Adm. Moises, no dia 12/11/2018, por volta das 18h00min prendeu em flagrante delito a nacional VILCILENE DE SOUSA FERREIRA, pelo crime de tráfico de drogas.



A equipe de investigação desta delegacia já vinha há dias investigando a comercialização de drogas na casa da autuada localizada na Rua do Sol, Centro de Santa Luzia do Paruá-MA, e nesta segunda-feira, durante campana feita próxima a casa de VILCILENE, percebeu-se grande movimentação de usuários na residência que culminou com a abordagem.



Durante revista já foi logo encontrada uma pedra de crack no corredor da casa, que em seguida a indiciada foi conduzida até a delegacia para ser submetida à revista pessoal, que durante a revista feminina VILCILENE colocou um saco plástico na boca e tentou engolir, o que foi impedido pelos policiais que fizeram uso de força moderada pra tira o saco plástico da boca da autuada, que no citado saco plástico continha uma porção de droga '' crack'' prontas para ser embalada e comercializada.

Objetos que são usados como moeda de troca pela droga.


Ainda foi apreendido uma pequena quantidade em dinheiro trocado e vários objetos que são usados como moeda de troca pela droga. Em seguida foi dada voz de prisão a VILCILENE e apresentada a autoridade policial.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário