RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Seleção de Santa Luzia goleia Centro Novo do Maranhão e carimba seu passaporte para as semifinais do Intermunicipal de Ligas a Seleção


A Seleção de Santa Luzia do Paruá fez um grande jogo diante de sua adversária, a Seleção de Centro Novo do Maranhão neste último sábado (08), no Estádio Serra Dourada.

Com uma partida impecável que conquistou um grande resultado, as definições em gols levaram ovolante Walison a abrir o marcador e em seguida ozagueiro "Gordo" veio ampliá-lo pra dois a zero no primeiro tempo normal.
Já no começo dos 45 minutos finais, o meia direita Vandinho voltou a ampliar o marcador, e pra fechar a goleada, o atacante Jhon fez o quarto gol, determinando o direito luziense a uma das quatro vagas da semifinal do campeonato, após o placar incontestável de 4 x 0.

“A nossa Seleção não apenas venceu, ela convenceu a torcida, saiu muito animada do Estádio Serra Dourada e depois disso, vemos aí a grande chance de chegarmos a grande final”, disse ao blog o Coordenador de Esportes Adecson Louro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário