RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Após sair da rodoviária de Santa Inês, ônibus é alvo de assaltantes que se passavam por passageiros

Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 00h10, no km 280 da BR 316, no município de Santa Inês/MA, um veículo M.benz/Comil Campione, cor bege, saía da cidade de Santa Inês em direção a Açailândia-MA, quando foi surpreendido pelo anúncio de assalto por parte de dois passageiros que haviam embarcado na rodoviária de Santa Inês (bilhete comprado por estes com destino a Buriticupu-MA). 

Após roubar os pertences dos motoristas e passageiros ordenaram que o veículo fosse conduzido em direção a cidade de Santa Luzia. Depois de percorrer uns 10 quilômetros, mais quatro bandidos, armados com uma pistola, 4 revolveres calibre 38 e uma espingarda 12, realizaram ameaças aos passageiros. 

Um dos assaltantes realizou um disparo de arma de fogo no interior do ônibus, em direção a uma das câmeras. Ao final, o ônibus foi abandonado pelos meliantes.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Roubo em Ônibus Coletivo. O ônibus parou em frente a UOP e o condutor relatou estes fatos.



Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário