RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Após vitória de 3 X 2 sobre Centro Novo, a seleção de Santa Luzia do Paruá poderá garantir vaga nas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Ligas


O Estádio Municipal de Santa Luzia do Paruá foi palco de uma vitória significativa para o esporte luziense neste finalzinho de ano, precisamente no último sábado, dia 1º de dezembro. 

A seleção de Santa Luzia do Paruá venceu complacar de 3 x 2 a cidade de Centro Novo e nesta condição, caso vença ou empate na segunda partida com os centronovennses no próximo sábado (08), aí sim, poderá passar para a fase das semifinais noCampeonato Intermunicipal de Ligas.

O trabalho coletivo do elenco levou o atleta ‘Maninho’ (09) a balançar as redes duas vezes, e, para garantir o placar positivo, também o craque Jerlam (10) carimbou o seu gol. 

Segundo o Coordenador de esportes Adecson Louro, o jogador Maninho é o artilheiro isolado da competição com 8 gol’s marcados no total.

As seleções de Alcântara e Santa Helena, já estão classificadas para as semifinais. Miranda do Norte e Bequimão, assim como Santa Luzia do Paruá ainda lutam para garantir o seu espaço nesta fase, estando entre as 4 melhores da edição dos jogos em 2018. A data e o local da final não foi definido. Apremiação do Intermunicipal será de R$ 30 mil. 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá tem oferecido todo o apoio logístico para a organização dos jogos com a participação da nossa seleção. Não perca o próximo jogo! Seguem outras fotos:


































Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário