RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Blogueira invade camarote, morde frequentadores e agride PMs em casa de shows

Na confusão que ocorreu na madrugada deste domingo, ela também agrediu funcionários da casa e até uma amiga que tentava contê-la

Uma blogueira de moda, com mais de 70 mil seguidores no Instagram, foi presa na madrugada deste domingo (16) acusada de agredir frequentadores e funcionários de uma casa de música sertaneja localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.


De acordo com informações de testemunhas, que constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a blogueira de 31 anos estaria alcoolizada e teria tentado invadir um camarote.
Ao ser impedida de entrar na área reservada, ela teria mordido o “dono” do camarote. O homem precisou chamar os seguranças da boate para retirar a blogueira do espaço que estava reservado para ele e seus amigos.
A mulher também teria agredido os seguranças e outros funcionários do estabelecimento com mordidas, arranhões e chutes. A confusão sobrou até para uma amiga, que tentava contê-la. Por conta das agressões, a mulher precisou ser imobilizada até que a polícia chegasse.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, ela reagido com pontapés nos policiais militares e ainda, tentou morder um deles. Diante das reações, a blogueira teve que ser algemada e logo foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Como consta no boletim de ocorrência, quando a viatura saía em direção à delegacia, o irmão dela se apresentou aos policiais e todos os pertences da irmã foram entregues a ele. A blogueira estava com escoriações pelo corpo, segundo a polícia, provocadas pelo envolvimento nas brigas dentro da casa de shows – e também por se debater dentro da viatura.

O outro lado

LIVRE tentou contato com a blogueira, mas ela não atendeu e, até a publicação desta matéria, não havia retornado as ligações.


Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário