RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Recuperação do Hospital do Estado a todo Vapor em Santa Luzia do Parua.


Após várias denúncias de moradores da Rua do Passeio e adjacências, que denunciaram a empresa ATHOS CONSTRUÇÕES LTDA, responsável pela construção do hospital em Santa Luzia do Paruá-MA.

Os moradores reclamavam de uma obra de canalização feita pela empresa, os mesmos alegavam que a empresa ATHOS CONSTRUÇÕES LTDA, esta construindo um esgoto que iria prejudicar os mesmos. Segundo denúncias a obra iria despejar esgoto e fezes oriundas do hospital e que traria mau cheiro e desconforto para todos.

Atendendo às denúncias, o Secretário de Meio Ambiente WILLAME POLICARPO, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, esteve no local para apurar as denúncias e averiguar a referida obra.

A equipe foi recebida pelo engenheiro responsável, o mesmo apresentou o projeto técnico que demonstrou que a rede de esgoto na qual os denunciantes se referiam é na verdade a rede de águas pluviais, ou seja, canalização para passagem de água das chuvas, ralos e pias, diferente de esgoto.

Mesmo sendo água pluvial, antes de ser lançada no canal, a mesma passará por uma estação de tratamento, e logo após é que será lançada no canal sem nenhum risco de contaminantes.

A população Santa Luziense, pode ficar tranqüila que não há nenhum risco a saúde humana.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está atenta e cumprindo o seu papel que é cuidar do meio ambiente e das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário