RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Restos mortais encontrado em Cururupu é de João Batista desaparecido a mais de um ano, confirma policia


João Batista Reis Silva, (Bate estaca) /Foto: Divulgação
A Policia Militar registrou a ocorrência de achado do cadáver de João Batista Reis Silva por volta das 17:55, desta terça-feira (22), no bairro Ponta da Areia.

A policia afirma que a guarnição de serviço foi informada que havia uma ossada humana nas proximidades do aeroporto da ponta da areia. 

"Nos deslocamos ate o local informado e constatamos através dos familiares, que se tratava dos restos mortais do Sr. João Batista Reis Silva, que estava desaparecido  A cerca de 1 ano e 2 meses. A comprovação foi feita pelos familiares devido o mesmo está portando um celular, Chaves do barco em que trabalhava, e as vestes que usava. A família foi orientada a retirar os restos mortais do local para fazer o sepultamento". a Firmou a policia Militar.

Fotos Policia Militar (25ºBPM)
A Policia Civil vai se pronunciar oficialmente amanhã, após conversa com os familiares de João Batista Reis Silva.

A ossada encontrada em Cururupu, foi confirmada pelas policias Militar e Civil como de João Batista Reis Silva, (Bate estaca) como era apelidado, junto ao cadáver foram encontrados, um cinto, roupas, as sandálias, o celular e as chaves da embarcação. João Batista tinha 47 anos, e desapareceu no dia 28 de novembro de 2017.

Pelas condições e os materiais encontrados, a causa da morte pode ter sido por enforcamento, pois no local, ainda persiste uma corda amarrada em uma arvores e um laço na outra ponta.    

Bate estaca, como é mais conhecido na cidade, foi visto pela última vez, por volta das 8:30 daquela manhã, quando saiu de sua casa, na Travessa Santa Luzia, 39 Areia Branca, em direção desconhecida, e não retornou mais para sua residência.

Na época familiares, amigos, corpo de bombeiros, os bombeiros mirins e demais colaboradores fizeram buscas incansáveis na tentativa de localiza-lo. Um vídeo feito no local que foi encontrada a ossada ta circulando pelas redes sociais.  

Guarnição de Serviço: Sgt. César, Sd. Sérgio, Sd. Magalhães, Sd. Moura, Sd. Sousa Lima e na ROCAN, Sd. Felix.


Fotos Policia Militar (25ºBPM)




Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário