RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Seleção de Santa-Luziense perde nos Penaltis e fica fora da final do Intermunicipal na tarde deste Domingo 20 em Santa Helena.

Não foi um jogo tão fácil para as duas equipes a seleção Santa-Luziense estava confiante e queria vencer a partida mesmo sabendo que tinha fazer dois gols de diferença.

Seleção de Santa Helena tinha somente que segurar o jogo porque na primeira partida tinha vencido por 1 a 0 na casa do adversário em Santa Luzia do Paruá.

A seleção Santa-Luziense faz seu primeiro gol ainda no primeiro tempo com uma falta batido pelo jogador maninho camisa 09 no canto direito do goleiro sem chance de defender a bola.

No segundo tempo Santa Helena empata o jogo, logo em seguida Santa Luzia do Paruá faz mais um gol de falta com jogador maninho camisa 09 deixando o goleiro parado sem ação e defender um chute por baixo.

A partida termina no tempo normal de 2 x 1 e a decisão vai para os pênaltis, nas penalidades todos os jogadores fizeram seus gols, menos ele Marcio, da seleção Santa-Luziense, chutou muito devagar e o goleiro consegue defender, tirando assim o sonho da classificação da final campeonato Intermunicipal na tarde deste último Domingo dia 20








fonte. blog noticia e fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário