RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Apoiados por Luiz Everton e Surama Soares, Edivaldo Holanda e Gastão Vieira vão assumir vagas de deputado

Embora não estejam na lista de eleitos deputados, Edivaldo Holanda e Gastão Vieira voltarão a assumir suas vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Os dois foram apoiados, em São João Batista, pelo superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, e pela ex-prefeita Surama Soares.
Luiz Everton, Surama e Dr. Zequinha ao lado de Gastão e Edivaldo
Segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes e confirmada pela imprensa estadual, Gastão Vieira deve assumir seu mandato na câmara, já que o deputado federal Rubens Júnior deve ser anunciado pelo governador Flávio Dino como novo secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano.
Como Gastão é o segundo suplente, Flávio Dino manterá o primeiro suplente, Simplício Araújo na Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, fazendo com que Gastão Vieira assuma uma vaga na Câmara dos Deputados. Na Assembleia dos Deputados do Maranhão, será a mesma coisa.
Marcelo Tavares, que assumiu na sexta-feira passada seu quarto mandato de deputado estadual, deve voltar para o comando da Casa Civil, e quem deve assumir na vaga dele é Edivaldo Holanda, primeiro suplente da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário