RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Covardia: Mulher é morta pelo ex-marido com 12 facadas em Balsas, no Maranhão

A mulher identificada como Adaléia Carvalho, de 25 anos, foi morta pelo ex-marido, na madrugada deste domingo (3/2), no bairro Bacaba, na cidade de Balsas, no sul do Maranhão, com 12 facadas.

O assassino, Vando Gomes Nascimento, de 25 anos, foi até a casa de sua ex-mulher e teria entrado pelo portão da frente, dando a volta e batido na porta da cozinha chamando Adaléia, que abriu a porta.

Vando partiu para cima da ex-mulher armado com uma faca. A mãe, ouvindo os gritos da sua filha, correu com mais três crianças, entre elas um filho de Adaléia de um ano de idade, para ajudá-la, tentando acalmar a confusão.

A vítima, já golpeada no pescoço, ainda correu para se livrar da morte, mas foi alcançada por Vando, sendo atingida por mais facadas. Ela morreu no local.

Em seguida, o assassino ainda tentou se matar, desferindo cinco golpes de faca em seu próprio corpo, no abdômen e pescoço.

O Samu foi acionado e socorreu Vando para o hospital Balsas Urgente. Ele passou por cirurgia que durou seis horas. O estado de saúde dele e gravíssimo.

O casal estava separado desde setembro de 2018. Consta nos registros da Delegacia Especial da Mulher uma ocorrência em que o autor, enciumado, foi até a residência de Adaleia e disse que sabia que a mesma estava levando um homem para dormir com ela. Na ocasião, ele a empurrou e quebrou objetos dentro da casa. Ele foi preso em flagrante.

“Fato lamentável. Uma jovem de apenas 25 anos de idade, com sonhos e um futuro imenso. Deixa um filho de menos de dois anos. Crime brutal e covarde de quem via na vítima, não uma companheira, mas um objeto de sua propriedade”, disse o delegado Fagno Vieira.


Informações Blog do Gilberto Lima




Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário