
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, realizou os pagamentos dos Efetivos da Educação, folha dos 60% e dos 40% e ainda repassou o terço de férias dos professores.
Também os Efetivos da administração e Contratados em Geral na educação, saúde, assistência social, obras, agricultura e administração já estão com os seus salários liberados pela folha de pagamento tal como havia sido previsto pelos Recursos Humanos/RH.
“Avançando cada vez mais para sanar os efeitos devastadores dos cortes do Governo Federal nos repasses de recursos destinados à prefeitura, o Prefeito Municipal Plácido Holanda e sua equipe esforçam-se para resolver todas pendências com os seus servidores e assim o fará”, comentou com o nosso blog o Chefe de Gabinete Eliezer Oliveira.
Reportagem:Willame Policarpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário