RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 18 de março de 2019

Dupla de assaltante são presas em Santa Luzia do Paruá pela GU de Maranhãozinho por realizar assalto em um posto de combustível em Maranhãozinho na tarde desta segunda-feira 18.

Por volta das 13:10 hras desta segunda-feira /03/2019 a GU de serviço foi acionada via telefone celular pelo frentista do posto L&A, onde o mesmo nos relatou que o posto tinha sido assaltado por dois indivíduos em uma moto modelo bros cor  laranja, placa NXJ- 7625.

Segundo o frentista, os dois elementos chegaram no posto, abasteceram a quantia de 40 reis e logo em seguida anunciaram o assalto, apontando um Revólver .38 , n D351323, Rossi , com duas munições.  em direção a sua cabeça.

Após o assalto os elementos evadiram - se em direção a cidade de Gov. Nunes Freire. O frentista relatou que foi subtraído a quantia de 6 mil R$ e que reconheceu um dos assaltantes como sendo morador de Santa Luzia do Paruá.

 Depois disso a GU começou a fazer diligências ininterruptas, com o intuito de localizar e prender os meliantes. A GU consegui obter êxito na missão, ao localizar a casa de Francinelio Silva Evangelista, 24 anos, residente na rua São Luís, 98, Centro,  Santa Luzia do Paruá., onde o mesmo encontrava - se no local.

 Que ao ser indagado sobre o assalto Francinelio confessou o delito, nos entregou a arma do crime e nos relatou quem era o seu comparsa, com nome de Jardiel Viana Costa, 31 anos, residente na Av. Edgar Lacerda, s/n, Vila Lancerda, Santa Luzia do Paruá.

 A GU iniciou diligências no intuito de prender o segundo elemento é consegui êxito ao localizado na cidade de Maranhãozinho, onde ele estava na casa de uma "namorada "e com ele foi encontrada a motocicleta utilizada no assalto . 

Os conduzidos foram apresentados na delegacia de Gov. Nunes Freire para que fossem tomadas as devidas providências.

Guarnição de Serviço:
CB PM Ciriaco
SD PM Marvym
SD PM Wallason .
VTR: FP-12-040 Pajero

GU de apoio :
3 SGT PM Joan
SD PM Armisson

Policiais que ajudaram na investigação.
3 SGT Alex
SD PM Gilsivam
SD PM Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário