RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 29 de março de 2019

Flávio Dino dispara contra a oligarquia: Quem deu calote em precatórios foi Roseana Sarney


Quem deu calote em precatórios foi Roseana Sarney. Com síndrome de abstinência de cofres públicos, ficam agressivos Lamento que a turma do passado insista em mentir e agredir. Quem deu calote em precatórios (dívidas judiciais) foi Roseana Sarney. Quase nada pagou entre 2012 e 2014. Eu já paguei mais de R$ 500 milhões desse rombo que eles deixaram. E esse é apenas um dos rombos...

Todos empréstimos bilionários que eles fizeram no passado são pagos por mim. Inclusive uma estranha dívida atrelada à variação do DÓLAR. Que sangra dramaticamente os cofres do Maranhão. E eles ainda tem coragem de falar em “rombos”?.
Desde 2015 que pregam que o Maranhão está “quebrado” e anunciam o caos. Torcem pelo pior. Nunca gostaram do Maranhão e sim dos seus interesses familiares. Com síndrome de abstinência de cofres públicos, ficam agressivos.

Pegamos a maior recessão econômica nacional desde 1929. Não me queixo. Luto com o que tenho e como posso. Mantemos o Estado funcionando. Ampliamos serviços públicos. Eles foram rejeitados em 2014 e 2018, mas, em desespero, querem voltar a mandar no grito. Coisa feia.

Reportagem : Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário