RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 26 de março de 2019

O Jornalista Willame Policarpo assume pelo Quinto mandato de vereador com o pedido de licença do Vereador Ayrton Alencar


Numa sessão solene na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, realizada  segunda-feira, (11), de Fevereiro, assumiu o mandato de vereador o líder do partido Willame Policarpo Pereira (PDT). O novo parlamentar ocupa a vaga do vereador Ayrton Alencar, que encaminhou a Mesa Diretora do Legislativo santa-luziense com pedido de licença pra estudar.


Ao fazer o seu primeiro pronunciamento, Willame Policarpo afirmou que “estou chegando aqui para dar a minha contribuição, e somar com os companheiros em prol do bem estar da nossa população, esperando fazer jus àquelas pessoas que em mi confiaram”. Continuando, ele destacou ter concorrido nas eleições de 2016, fazendo parte da coligação que deu vitoria ao Prefeito Plácido Holanda.

Fazendo seu agradecimento ao apoio recebido no pleito, destacou a ação comunitária que procura dar com sua contribuição, “e espero corresponder às expectativas das pessoas que confiam no nosso trabalho, bem como defender e cumprir com a missão a que me dedico, sempre procurando manter como prioridade o bem estar da nossa população”, completou. 

Willame Policarpo procurou destacar notadamente o trabalho voltado para as ações comunitárias, e priorizar um trabalho na Câmara contribuindo com o que sempre estiver para ser realizado, visando o benefício do povo santa-luziense.  
O Representante do PDT foi saudado pelo presidente da câmara vereador Brogodó, que destacou a ação do novo companheiro de parlamento, definindo-o como “um grande lutador e Representante da área da Comunicação de Santa Luzia do Paruá, que lhe atribuiu uma expressiva votação”. No tocante a expectativa quanto a atuação do recém-empossado, o parlamentar disse que “Willame Policarpo está chegando a esta Casa para contribuir e somar conosco, e representar bem a quem lhe confiou o voto, e lutar em benefício da nossa população”
 Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário