RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Dr. João Paulo novo juiz da Comarca se reuniu com advogados e representantes da OAB Em Santa Luzia do Paruá

  

A comarca de Santa Luzia Paruá-MA, após um período sem magistrado titular, tem hoje como juiz titular da sua Comarca o Magistrado João Paulo de Sousa Oliveira oriundo da comarca de Cândido Mendes-MA vindo por remoção em substituição ao anterior juiz Rodrigo Nina.


Os advogados militantes na Comarca, tendo a frente o Conselheiro titular da Subseccional da subseção da OAB de Santa Inês-MA, o Dr. Francisco Fernandes, pleitearam reunião junto ao Magistrado para tratar de temas relevantes para os jurisdicionados numa pauta propositiva de interesse tanto da magistratura como da classe dos advogados.


O pedido dos Advogados foi atendido e a reunião ocorreu nesta segunda-feira, 08/04/2019, onde se tratou de vários assuntos de interesse da sociedade. A reunião ocorreu em alto nível de cortesia e urbanidade e os Advogados elogiaram bastante o magistrado, que segundo os mesmos, foi bastante receptivo a pauta bem como atento a todos os temas tratados.

“Os advogados militantes na comarca estão bastante satisfeitos com o tratamento cordial dispensado pelo Dr. João Paulo aos advogados. Aproveitamos também a oportunidade para dar boas vindas ao magistrado e desejando-lhe um excelente trabalho, propomos ideias e nos comprometemos a fazer o possível para ajudar a celeridade processual na nossa Comarca e ouvimos do Dr. João Paulo o mesmo compromisso” ressaltou o Conselheiro Dr. Francisco Fernandes.


A realização de mutirões, pautas múltiplas e mutirões  itinerantes foram alguns dos temas tratados e acertados na reunião o que.
A reunião contou ainda a presença do Conselheiro Estadual da OAB-MA Dr. Errico Caetano  e do Advogado Dr. Hilton da Comarca de Santa inés-MA.

fonte blog: chico da voz

Reportagem :Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário