RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Helicóptero de R$ 4 milhões, com meia tonelada de cocaína foi preso dentro de um canavial


A Polícia Federal (PF) apreendeu, na madrugada desse sábado (13), um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões carregado com meia tonelada de cocaína em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O dono da aeronave, Danilo Sousa Novais, a namorada de um traficante e o piloto, que, inicialmente, tinha fugido, foram presos. Outra pessoa fugiu e não foi localizada.

O helicóptero estava em um canavial de Prudente. Veículos de luxo foram apreendidos na capital paulista, na mesma operação.

Segundo o chefe da Delegacia da PF em Presidente Prudente, Daniel Coraça Júnior, a Operação Flying Low foi iniciada com o objetivo de combater organização criminosa envolvida com tráfico de drogas realizado por vias aéreas. As investigações, que duraram cerca de um ano, contaram com "informações de outras forças policiais e de pessoas da região que viam as atividades estranhas", informou.

A cocaína era transportada em um helicóptero. A organização criminosa fazia cerca de duas viagens por semana, em que buscava a droga no Paraguai e a levava para o Estado de São Paulo.


reportagem. willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário