RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 14 de maio de 2019

Hospital do Estado de Santa Luzia do Paruá estar em fase de acabamento



Construído no final da década de 80 pelo então interventor Riod Ayub Jorge, para ser uma unidade de saúde que atendesse pelo menos os anseios do município, fez mais do que isso, quando funcionou teve até atendimentos de alta complexidade.






Desde o inicio da então gestão da ex Prefeita Eunice Damasceno, o hospital foi fechado (01/01/2013), segundo a mesma, os recursos provenientes do município não dava para custear as despesas. Mas é sabido por todos, que esse hospital funcionou em todas as outras gestões, e que essa desculpa que recursos não davam para funcionar, não convenceu e nem convence ninguém.

Em reforma e ampliação desde o inicio da gestão Plácido Holanda, essa reforma atenderá a toda a Regional do Alto Turi. Os trabalhos de ampliação, já estar em fase de acabamento, segundo a empresa responsável pela reforma, será entregue no prazo combinado. A área antes da ampliação era de dois mil e seiscentos metros quadrados, e agora com a ampliação ficou com quatro mil cento e dez metros quadrados.


Com essa reforma e ampliação esperemos que funcione e que atenda não só a nossa população, mas toda a região do Alto Turi.

REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário