RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Paragominas: Jovem de 26 anos assassinada e corpo abandonado em matagal


Desaparecida em Paragominas, desde a última terça-feira, 21, a jovem Fernanda Araújo de Carvalho, 26 anos, foi encontrado morta, no início da tarde desta quinta-feira, 23. O corpo dela estava ocultado por um matagal, em terreno baldio da Rua Cerejeira, no Bairro Tião Mineiro, também conhecido do Flamboyant. Ele é do Estado do Tocantins e estava na cidade havia dois meses, trabalhando no escritório de uma empresa.
Fernanda, que morava com duas amigas, na Rua Jasmim Manga, no mesmo bairro em que foi encontrada, havia desaparecido na noite de terça-feira, sem deixar pistas. Consta que ela retornou para casa após o expediente, deixou moto, celular e dinheiro e saiu dizendo que ia a uma academia de ginástica.
Uma testemunha, inclusive, disse ter visto a moça saindo da academia por volta das 20h, mas, imagens de câmeras de monitoramento provam o contrário. Fernanda não esteve no estabelecimento naquela noite. O último contato que fez com as amigas aconteceu às 18h30, pelo aplicativo WhatsApp.
O local em que o corpo dela foi encontrado fica próximo da casa em que morava. Estava de joelhos, com a cabeça encostando no solo, de tênis, calcinha e sutiã e com a blusa levantada até os ombros, cobrindo o rosto.
O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal de Paragominas para necropsia cujo laudo é que vai dizer como ela foi assassinada e se foi vítima de abuso sexual.
FONTE:BLOG JOAO CARLOS
REPORTAGEM:WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário