RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 29 de maio de 2019

QUADRILHA SUSPEITA DE TRAFICO DE DROGAS E DISTRIBUIÇÃO DE CEDULAS FALSAS DE SÃO LUIS SAO PRESOS EM SANTA LUZIA DO PARUÁ



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na Delegacia de Santa Luzia do Paruá, pertencente a8ª DRP de Zé Doca, na manhã de ontem terça feira (28/05/2019), prendeu em flagrante os nacionais ADALBERTO BARROS SILA (27) , SAMANTA CAJADO DE SOUSA (27), KAREN TEREZA LIMA DE SOUSA GONÇALVES (23) e FERNANDO BARROS SILVA (27) pelos crimes tipificados nas penas dos artigos 288, caput, e 289, parágrafo primeiro.  


Após receber denúncia de que 4 pessoas que estavam em um veículo Fiat MOBI vermelho estaria passando notas falsas nos comércios desta cidade a equipe policial saiu em diligencia na tentativa de localizar o veículo, que após receber a informação que o carro citado estaria passando pelo povoado alto do Abel, foi feita uma perseguição  até a Cidade de Presidente Médici.

 Onde foi feita uma abordagem ao veículo, que foi feita revista no veículo onde foi encontrado 300 reais em notas de cinquenta falsa e 677 em notas verdadeiras além de 4 aparelhos celulares. A quadrilha que é de São Luís vinha passando essas notas falsas por várias cidades do Maranhão.

 Eles chegavam aos comércios compravam algo de pequeno valor com a nota falsa de 50 reais e recebiam o troco em notas verdadeiras. Que após a prisão algumas vítimas já foram na delegacia devolver as notas falsas que receberam como verdadeiras em seus comércios.   Participaram da ação o IPC EGÍDIO e o ADM. MOISES Da Policia civil

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário