RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Seleção de Santa Luzia do Paruá Tem um Novo Técnico Valderi Orlando





O Valderi Orlando é o novo técnico que comandará a Seleção Santa-Luziense de Futebol. O treinador será apresentado nesta segunda-feira, 27, quando participará da reapresentação do elenco da Seleção de Nosso Município.

 O novo treinador da seleção Santa-Luziense teve passagem como atleta, em equipes de base de clubes profissionais do país, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do futebol. Como treinador ele comandou alguns dos principais times de Macapá Amapá.
Algumas Formação De Valderi Orlando



Valderi Orlando assume como novo técnico da Seleção com o apoio e aprovação de todo o elenco. “Recebi o convite e aceitei sem pestanejar, em se tratando de Santa Maria, jamais recusaria um convite para defender a minha cidade. Estar à frente de um grupo de amigos, é uma grande satisfação e desafio, que com certeza colheremos bons frutos”, afirma o novo técnico da seleção.

A vinda de Valderi  para o esporte Santa-Luziense não se resume apenas na função de técnico da seleção, ele foi convidado pelo Prefeito Municipal Plácido Holanda e pelo Secretário da Liga esportiva, Faustino Braga.
“Quero primeiramente agradecer ao convite e a confiança do Prefeito Plácido Holanda e do nosso Amigo Jornalista Willame Policarpo, que me confiaram tal cargo de tamanha confiança em uma tarefa que vem com muitas expectativas, e que junto com toda a equipe, que possamos fazer um trabalho em que todas as modalidades desportivas sejam beneficiadas, assim como o lazer”, diz o novo membro e técnico da seleção Santa-Luziense.


Reportagem: Willame Policarpo

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo valderi mais conhecido como 51 em Oiapoque .. Boa sorte na sua nova jornada do seu amigo Leo Castro e Junior Santos

    ResponderExcluir