RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 17 de junho de 2019

POLICIA MILITAR DE SANTA LUZIA DO PARUÁ DESARTICULA TRAFICANTES NESTE DOMINGO 16.



Neste Domingo 16, a GU composta pelo CB PM F. Mendes, SD PM Geynilon e SD PM R. Augusto, fazia o patrulhamento ostensivo rotineiro próximo a estrada vicinal do Povoado Leilau, onde ocorria um festejo. 

Foi observada uma motocicleta Honda POP100 de cor preta (PLACA OXW-4806), com três indivíduos uan Fagner Sousa dos Santos. Rua Helena de Abreu, N 41, Centro. Santa Luzia do Paruá, Darlison Gomes Matias de Sousa. Rua Sapucaia, N 07, Vila Verda. Santa Luzia do Paruá e Henrique Gustavo Santos da Silva, Rua Magalhaes de Almeida, S/N, Bairro Bom Jesus. Santa Luzia do Paruá. 20 anos, com atitudes suspeitas, tendo a GU decidido realizar a abordagem, ao determinar que a motocicleta acima citada fizesse parada, de imediato os tripulantes tentaram dispensar um pacote na estrada e não fizeram a parada.



 A Motocicleta parou quando o CB PM F. Mendes teve que enquadra-los. Realizado busca pessoal e na motocicleta, feito também a busca pelo material dispensado, e este foi encontrado contendo 27 papelotes de uma substância análoga ao crack. Foi dado voz de prisão aos três indivíduos e fora apresentados Primeiramente na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá e depois na Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca, sem lesões corporais.



Material Apreendido
- 27 Pedras de substância análoga ao Crack
- 1 Motocicleta Honda POP100 2014. Placa OXQ 4806.
- 24 Reais, sendo uma cédula de 20 reais e duas de 2 reais.
- Um Celular Motorola Moto E
- Dois Isqueiro

PMMA/CPAI-8 

29° BPM de Zé Doca-MA
CMT: Ten Cel QOPM Passos
2 CIA de Santa Luzia do Paruá
CMT: 1* Ten QOPM Jorge Diego

Guarnição de Servico:
CB PM F. MENDES
SD PM GEYNILON
SD PM R. AUGUSTO 

VTR FORD RANGER 17 - 06

Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário