Nesta manhã (segunda feira) dia 03 de junho do corrente ano, foi realizada uma reunião no gabinete do Prefeito Plácido Holanda, para tratar sobre a organização da AGRITEC da região do Alto Turi, a maior feira da agricultura familiar e agroecológica do Maranhão, que cujo evento, será realizado em Santa Luzia do Paruá.
No mês de novembro do corrente ano. A prefeitura irá dar todo apoio necessário, neste primeiro momento, fazendo a limpeza e terraplanagem da área do evento que será na área da TURIMEL no bairro monte dourado.
além de revitalizar o sistema de água no local do evento. A reunião contou com as presenças do prefeito Plácido Holanda; do secretario de agricultura Daniel do Sindicato; do coordenado da AGERP de Ze Doca Raimundo Mendonça (Cabecinha) dos técnicos da AGERP Rafael; Maria Wennas; Marcos e do presidente da TURIMEL Walter.
REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário